terça-feira, 21 de janeiro de 2014

TAG: Conhecendo a Blogueira

Olá meninas, hoje eu vim responder uma Tag. Eu fui indicada pela Andressa Belizário

Blog: andressabelizario.blogspot.com.br

Regras da Tag:


 Escreva 11 coisas sobre você;
  •  Responda as 11 perguntas de quem te indicou para responder a Tag;
  • Indique 11 blogs com menos de 200 seguidoras para responder a Tag;
  • Faça 11 perguntas aos blogs indicados.

    11 Coisas sobre mim.
    -Estudo
    -Não tenho namorado
    -Amo chocolate
    -Amo festas
    -Adoro cachorros
    -Gosto de viajar
    -Não gosto de frio
    -Amo shopping
    -Gosto de maquiagem
    -Amo músicas
    -Amo ficar na internet


    Responda as 11 perguntas de quem te indicou para responder a Tag:
    Uma viagem que você gostaria de fazer?  Disney
    Passatempo favorito? Celular
    Se você tivesse direito a realizar um desejo, qual seria? Viajar para fora do país 
    Um super poder que gostaria de ter? De me teletransportar 
    Produto de beleza indispensável?  Base
    Inverno ou Verão? Verão
    Uma pessoa importante? Minha avó
    Música marcante? Thrift shop
    Qual seu blog favorito? Enquanto Isso Moda
    Doce ou Salgado? Doce
    Um livro?
     Faça seu pedido

       Blogs indicados:








 Perguntas para os blogs indicados: Um sonho ?
 Sua melhor viagem
 O que não pode faltar na sua bolsa ?
 Qual é seu produto preferido ?
 Um livro ?
 Praia ou piscina ?
 Gosta de ler ?
 Qual seu blog preferido ?
 Qual e sua banda preferida ?
 Uma cor
 Um site


 Então é isso , espero que tenha gostado e um super beijo !

4 comentários:

  1. Adorei vou fazer o mesmo no meu blog����

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bom?
    Também já respondi essa tag e acho super divertida.
    Ao contrário de você eu adoro frio.
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir