segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Top 5: acessórios para escola

Olá meninas! Bem as aulas estão voltando :( e para quem quer inovar esse ano, esse post para é você. Hoje eu trago o Top 5 de acessórios para você se divertir na hora de ir à escola. Então vamos lá! Ps: adorei os comentários do post 5 filmes para amar Paris! :D Espero que gostem.

Top 5:Os anéis são outros fortes aliados. O lance agora é usar vários em uma única mão , mas vamos lembrar que estamos indo para escola. 



Top 4: Porque não juntarmos as pulseiras e o relógio em apenas um pulso? Afinal muitas meninas já fazem isso, e eu particularmente acho lindo. 


Top 3: Os colares são uma forma delicada de inovar no uniforme. 


Top 2: As bolsas carteiro além de serem lindas, são funcionas. E servem para substituir as mochilas!


Top 1: As tocas caídas são ótimas para o Bad Hair Day, além de serem super estilosas. E é errado quem pensa que tocas são apenas para o frio!


Por: Larissa Nogueira






3 comentários:

  1. Olá! Lindo seu blog, amei as dicas ;)
    bjoooos

    http://marciacamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bem eu sou completamente apaixonada por aneis,então no tempo de escola era o que não podia faltar.

    Tem post novo no blog,passa lá http://helpanaemia.blogspot.com.br/2014/02/livre-estou-e-tempo-de-mudar.html

    ResponderExcluir