quinta-feira, 22 de maio de 2014

Encontrinho com Laura Gromann.

Olá meninas , então dia 17\05 aconteceu o encontrinho da Laura aqui no Rio de Janeiro no shopping Via Parque. E como eu a adoro, fui ao encontro. 

  Aconteceu assim, eles a partir das 13:00hrs começaram a distribuir as senhas , e o encontrinho começava as 15:00hrs. Logo depois fizemos uma fila e entramos em grupos de cinco.
  Eu estava muito ansiosa e nervosa ao mesmo tempo, mais adorei conhecê-la, uma pessoa muito simpática e adorável.








Logo depois que você tirava foto com ela pegávamos um cupcake e uma lembrancinha.




Também tive a chance de tirar foto com a Nayara Freitas (Rattacasso)



Adorei o encontrinho foi ótimo e espero ir em outros.

 Um super beijo.

Por: Thayná Paim

16 comentários:

  1. Que lindaas! fiquei muito triste em não ter ido mas na proxima irei!

    ResponderExcluir
  2. Linda ela super arrasa beijos Adorei seu Blog Linda Voltarei Sempre !
    atuaisdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que Lindasssssss! Eu sou apaixonada pelo cabelo da Nayara! hauahu
    Amei seu blog, com certeza vou voltar! beijos!
    www.viciadaemcompras.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Awwn a Laura é linda, adoro o blog dela, parabéns ♥
    Beijos
    Papos da Kah

    ResponderExcluir
  6. Oiii gostei muito do seu blog, já estou seguindo e curtindo no face...
    bjs
    http://gracirocha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Que lindas! Amei as fotos! Ótimo blog!
    Beijos!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei as fotos, lindas *-*

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir