quinta-feira, 3 de julho de 2014

Não quer pagar por um app no AppStore ? Temos a solução.

Olá meninas, vim contar sobre um aplicativo que converte app pago em grátis. Isso mesmo, não precisa pagar por app na AppStore. Quem me mostrou essa app foi uma amiga, e ela me explicou e tals. É um pouco complicado de entender pois ele está em chinês,e não tem como botar em português. Mas não é impossível, se você prestar um pouco de atenção nos comandos do app. Então, vamos lá !

Para baixar é só entrar nesse site clique aqui. Ao entrar vai aparecer um retângulo verde, quando você apertar irá aparecer uma pergunta se você deseja ou não instalar, é só apertar instalar. Logo depois a AppStore vai pedir a senha do seu ID, só botar a senha e ele irá se instalar.



Qualquer dúvida deixem nos comentários para que eu possa ajudar. Espero que tenham gostado. Beijos, e até a próxima :)


Por: Larissa Nogueira. 




















11 comentários:

  1. Menina, fui ver agora a mensagem que você me deixou no Twitter, mil perdões, uso ele bem pouco!
    Adorei o blog, vai entrar pra minha listinha. Lindo Layout!
    Beijos, flor!
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Uma dica! Eu entrei aqui pra comentar e quis voltar pro início pra ver os outros posts. Não achei o ícone lá em cima, depois de procurar, achei ele aqui embaixo. Talvez se você colocasse ele em cima seria bem mais fácil o acesso das pessoas! xD

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse app! Não costumo baixar muitas coisas, já paguei por algumas, mas as que eu realmente queria!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo. Consegui baixar todos os apps que queria e era pago.

      Excluir
  5. Dica muito boa e útil. Tenho certeza de que muitas pessoas ficarão mais felizes depois de ler este post hehehe

    A preguiça me impede de baixar muitos aplicativos no celular, mas pelo menos agora já sei que tem uma forma de não ficar só cobiçando aquele app carinho!

    bjs

    http://www.confraria-cultural.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse app é ótimo , e deve está facilitando muitas pessoas. Bjs

      Excluir
  6. Rapaz, que dica boa, eu ainda não tenho um iphone, mas ja to salvando essa dica pra quando eu tiver um hahaa
    Beijos :*
    http://www.coisasdarah.com

    ResponderExcluir